Sony patrocinará apresentações de jogos indies na Tokyo Game Show 2018

1 min de leitura
Imagem de: Sony patrocinará apresentações de jogos indies na Tokyo Game Show 2018

A Sony vem trabalhando de perto com diversos desenvolvedores independentes, tentando trazer o maior número possível de jogos para suas plataformas, em especial, o PS4.

Agora, foi revelado que a empresa é a patrocinadora de um espaço para jogos indepdendentes na Tokyo Game Show, permitindo que desenvolvedores mostrem seus trabalhos na feira.

Durante a Tokyo Game Show 2018, que acontecerá de 20 a 23 de setembro, desenvolvedores poderão mostrar seus novos jogos em um evento chamado Sense of Wonder Night.

Sony Indies TGS 2018

Esse evento será patrocinado pela Sony, que também bancará o aluguel de estandes para os desenvolvedores. Dessa forma, eles não precisarão pagar para ter seus jogos exibidos na TGS.

Essa não é a primeira vez que a Sony banca a festa dos desenvolvedores independentes. A empresa vem fazendo isso desde a edição de 2015, tornando a ajuda uma espécie de tradição no evento.

A TGS é a maior feira de games do Japão, onde vários anúncios são feitos, assim como acontece na E3. O único problema é que muitos dos títulos revelados por lá acabam ficando somente pelo Japão, sem previsão de lançamento no Ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.