Um novo filme de Doom está em produção segundo a atriz Nina Bergman

1 min de leitura
Imagem de: Um novo filme de Doom está em produção segundo a atriz Nina Bergman

O filme "Doom", de 2005, divide opiniões e há quem odeie e quem ache legalzinho (eu particularmente não acho tão ruim assim e até gosto), mas agora você poderá dar outra chance para adaptações cinematográficas da franquia, já que um novo filme de Doom foi confirmado pela atriz Nina Bergman.

É um pouco complicado determinar o caráter oficial desse anúncio, já que veio de uma atriz e não de um porta-voz da Universal Pictures, mas aparentemente um novo longa-metragem realmente está para vir no futuro. A atriz disse em um post de sua conta do Twitter que participaria do novo filme e que ele terá as gravações iniciadas na Bulgária por um diretor “superlegal” que ainda será anunciado.

O primeiro filme homônimo da franquia saiu em 2005 e estrelou Dwayne “The Rock” Johnson, que recentemente estrelou “Rampage”, outro longa-metragem inspirado em games. Inclusive, o papel em Rampage gerou uma situação cômica no Twitter após o ator dizer que finalmente quebrou a barreira de filmes ruins inspirados em jogos e dizer que sabe muito bem como é isso, pois atuou na “porcaria” do Doom e viveu “essa maldição”. A conta oficial de Doom respondeu apenas: “Dwayne”.

Se tudo for confirmado como verdade, é possível que algo similar ao novo Tomb Raider aconteça, ou seja, um novo longa-metragem inspirado no reboot da série de jogos. Por enquanto, teremos que esperar mais para conhecer os detalhes da produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.