Conferimos State of Decay 2 com a Microsoft em San Francisco

1 min de leitura
Imagem de: Conferimos State of Decay 2 com a Microsoft em San Francisco

No dia 17 de abril, fomos a San Francisco a convite da Microsoft para conferir State of Decay 2, jogo de sobrevivência exclusivo para a família Xbox. Tivemos a chance de conferir uma versão quase completa do game e conferir a aventura tanto do ponto de vista single player quanto através do novo multiplayer para até quatro pessoas.

 

O resultado foi bastante positivo: State of Decay 2 mantém o que fez do jogo original um sucesso e traz elementos que o elevam a um novo patamar. Mais sobreviventes, zumbis, histórias dinâmicas e armas se juntam em uma experiência que deve agradar tanto aos fãs das antigas quanto àqueles que nunca ouviram falar da série.

No vídeo acima, você confere um pouco do gameplay do novo jogo e nossas impressões completas da versão de testes. Está ansioso para State of Decay 2? O título chega às lojas no dia 22 de maio para o Xbox One e o PC (com Windows 10), fazendo parte do sistema Play Anywhere, que garante versões para as duas plataformas (e servidores compartilhados) com uma única compra.

O Voxel viajou a San Francisco a convite da Microsoft

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.