Primeiro trailer de Closed Nightmare é lançado

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro trailer de Closed Nightmare é lançado

A Nippon Ichi Software liberou o primeiro trailer de Closed Nightmare, um jogo de horror live-action que será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

No game, que é jogado em primeira pessoa, a protagonista Maria Kamishiro acorda sem suas memórias, com o braço esquerdo paralisado. Ao atender um celular que encontra no quarto, uma criança chamada Chizuru a informa de que ela está participando de um experimento, e só conseguirá ir embora quando finalizá-lo com sucesso.

Com o objetivo de escapar do prédio, você terá que explorar os quartos, movendo o cursor sobre objetos e passando por desafios à procura de pistas. Ao adquirir itens, você tem acesso a novas informações. Todos os quartos têm desafios para serem resolvidos. Alguns são extremamente difíceis, pois só é possível chegar na resposta correta analisando todas as pistas obtidas.

Aliando investigação a um terror imersivo, através de vídeos live-action, Closed Nightmare chega aos consoles do PS4 e do Switch no dia 19 de julho, no Japão.

Confira o trailer disponibilizado pela Nippon Ichi Software

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.