Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é lançado hoje para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é lançado hoje para Android e iOS

Hoje é definitivamente um dia bom para os bruxos e bruxas que sempre quiseram ir para Hogwarts mas que perderam sua coruja - com a carta de aceitação - por aí. A Jam City, um estúdio responsável por jogos para dispositivos móveis lançou hoje o RPG para mobile Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, que já se encontra disponível na App Store e no Google Play.

Desenvolvido em conjunto com a Warner Bros. Interactive Entertainment, é o primeiro jogo para dispositivos móveis no qual os jogadores poderão criar seu próprio avatar como estudante de Hogwarts e viver o dia-a-dia de um aluno da Escola de Magia.

Para os fãs de Harry Potter, mais surpresas os aguardam dentro do jogo: personagens como Professor Flitwick que ganha a voz do icônico Warwick Davis, assim como Maggie Smith dá voz à Professora Minerva McGonagoll e Michael Gambon ao Professor Dumbledore.

Harry Potter

"O fato de estar envolvida na elaboração do jogo para dispositivos móveis Harry Potter: Mistérios de Hogwarts vai dar muito prazer aos meus netos" Disse Maggie Smith, a voz da Professora McGonagall no jogo.

No jogo, os jogadores serão selecionados para as Casas de Hogwarts, poderão participar de aulas e realizar Feitiços e Poções para melhorar as skills do personagem e ganhar pontos para suas respectivas casas. Os jogadores também serão apresentados para personagens origianais do jogo, como Penny, uma conhecida especialista em Poções da Lufa-Lufa ou Mérula, uma Sonserina com um passado sombrio.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é gratuito e já está disponível para download via App Store e Google Play.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.