Shadow of the Tomb Raider terá mapa três vezes maior que área do anterior

1 min de leitura
Imagem de: Shadow of the Tomb Raider terá mapa três vezes maior que área do anterior

Shadow of the Tomb Raider não vai ser nenhum passeio no parque, e sim num lugar muito maior mesmo. Não que Tomb Raider ou Rise of the Tomb Raider já não ofereçam isso, mas o fato é que a nova aventura de Lara Croft terá uma escala impressionante: o mapa do game será três vezes maior que o de Rise of the Tomb Raider, revelou a Crystal Dynamics ao Voxel.

“O hub de Shadow of the Tomb Raider é três vezes maior [que o de Rise of the Tomb Raider]. Haverá muita exploração e coisas para fazer. Vamos entrar em mais detalhes sobre isso no futuro”, contou Chris Johnston, gerente de marca da desenvolvedora, ao responder pergunta feita pelo Voxel em evento que aconteceu em Los Angeles, nos EUA, onde pudemos jogar um trecho do game.

zdbÀ extrema direita, Chris Johnston, gerente de marca da Crystal Dynamics

O executivo não especificou o número médio de horas que a nova empreitada deve levar, mas sorriu ao ouvir de nós e relembrar que Rise of the Tomb Raider ocupa cerca de 40 a 50 horas na jornada aos 100%. Sorriu como quem sugere que Shadow of the Tomb Raider tenha mais que isso. Aguardemos.

aba

Confira nossas primeiras impressões

O Voxel viajou até Los Angeles, nos EUA, para testar Shadow of the Tomb Raider a convite da Square Enix. Clique aqui para conferir nossas primeiras impressões.

O jogo será lançado no dia 14 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Como estão suas expectativas? Conte pra gente aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.