Fortnite recebe referência a teoria dos meteoros nas torres tortas

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite recebe referência a teoria dos meteoros nas torres tortas

A Epic Games continua enlouquecendo os jogadores com pistas misteriosas sobre um grande acontecimento que está por vir no jogo. Tudo começou há algumas semanas atrás quando um cometa desconhecido apareceu no céu do mapa, fazendo com que os jogadores especulassem um possível fim dramático para a terceira temporada.

Um tempo depois novos cometas começaram a aparecer no céu, aumentando ainda mais as especulações e teorias da comunidade gamer. Agora a Epic Games resolveu pirar ainda mais a cabeça dos especuladores, adicionando algumas placas enigmáticas nas Torres Tortas.

Nos sinais é possível ver um prédio, um capacete de construção (ou uma espaçonave), um meteoro e a palavra"hoje" riscada, com um "amanhã" reescrito no sinal. Confira abaixo o visual das placas, divulgados por um jogador no reddit.

fortnite

Embora o significado das placas não deva ser levado literalmente, ele pode confirmar a teoria dos jogadores de que um grande meteoro irá causar a destruição das torres tortas - e mudar o mapa de Fortnite para sempre.

Porém conhecendo o bom humor da desenvolvedora do jogo isso tudo pode se tratar apenas de uma piada, ou de uma pequena homenagem a teoria dos jogadores, que vem ganhando cada vez mais força na comunidade.

Ao que tudo indica o mistério deverá ser desvendado em breve,  já que a terceira temporada de Fortnite acaba no final do mês de Abril. Logo mais a Epic deve revelar quais são os planos para esses cometas - e se alguma das teorias realmente estava certa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.