H1Z1 traz mais battle royale ao PS4

1 min de leitura
Imagem de: H1Z1 traz mais battle royale ao PS4

Parece que o fôlego do gênero Battle Royale está longe de acabar: H1Z1 ganhará uma versão do estilo para PS4, a fase beta de testes gratuitos começará no dia 22 de maio.

A produtora Daybreak, deu detalhes que a versão de PS4 vai herdar muito do original de PC, mas que não será uma simples troca de plataforma. O jogo será otimizado para os jogadores do console, serão trabalhados o dinamismo in game e a velocidade para achar partidas. Inventário e HUD serão retrabalhados para uma melhor sincronia com o controle. Mas uma das maiores mudanças é que a versão da Sony não contará com o sistema de construção de armas.

Mas nem tudo são pedras no caminho: a produtora também disse que está trabalhando para deixar o jogo mais fluído, com isso, no PS4 Pro, H1Z1 promete rodar a 60 quadros por segundo, o que hoje em dia para os jogos de tiro é praticamente essencial!

 

Além disso, o sistema de loot parece ter sido levado a outro nível. Os famosos airdrops (suprimentos que caem randomicamente no mapa nesse gênero de jogo), terão grande importância. Segundo a Daybreak, armas como AK e AR, bem como equipamentos de alto nível só conseguirão ser conquistados por meio deles.

O acesso para o beta é gratuito, mas a PlayStation Store disponibilizou um kit que está em pré venda que dá itens exclusivos para o seu personagem, e um tema dinâmico, o valor é de $30.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.