Esta seria a cara de Kratos sem sua barba no novo God of War

1 min de leitura
Imagem de: Esta seria a cara de Kratos sem sua barba no novo God of War

Uma das coisas que mais chamou a atenção no God of War, entre tantas, foi o fato de que Kratos agora ostenta uma barbona de respeito, na pegada lenhador mesmo, bem diferente da cara limpa que ele mantinha nos jogos anteriores. No entanto, como será que o Deus da Guerra ficaria sem a sua barba que foi descrita pelo nosso queridíssimo Bruno Micali como "penteadinha, em formato V, volumosa e macia"?

É aí que o diretor de arte do novo God of War, o brasileiro Rafa Grassetti, entra em cena para matar a curiosidade da galera. O artista soltou uma foto em seu perfil no Instagram que mostra como o Kratão ficaria caso Atreus desse pra ele um kit de barbear de presente de dia dos pais.

O resultado, como é de se esperar, é bastante interessante:

Kratão Gillette

Na realidade a imagem se trata de uma screenshot de um dos primeiros modelos feitos pelo Rafa para o Kratos, lá em 2015 – e ele já adiantou que vem mais coisa por aí.

É interessante ver que os primeiros modelos já retratavam um Kratos mais realista e que também já mostrava os sinais do peso do tempo, com muitas rugas em volta do rosto e uma aparência bem mais "castigada" pela idade.

E aí, o que você achou? O Kratos fica melhor com barba ou sem barba? Caso você tenha que pensar um pouco, não deixe de conferir a nossa entrevista com o Rafa Grassetti!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.