Frostpunk vende mais de 250 mil cópias em apenas três dias

1 min de leitura
Imagem de: Frostpunk vende mais de 250 mil cópias em apenas três dias

Estúdios de sucesso fazem jogos de sucesso. Frostpunk, o novo jogo do estúdio 11 bit (de This War of Mine), já mostrou que veio para conquistar as pessoas, vendendo nada menos que 250 mil cópias em pouco mais de 66 horas de vida.

O jogo é uma mistura de elementos de sobrevivência, fazendo com que o jogador gerencie a construção de uma cidade e tenha que sobreviver ao caos. Trazendo uma pegada steampunk, o jogo pedirá muito dos jogadores e com o sucesso de vendas, é visível que muitos jogadores já aceitaram o desafio.

Com o lançamento do jogo e a alta nas vendas em apenas três dias, o CEO do estúdio 11 bit, Grzegorz Miechowski, confirmou que está 100% certo de que haverão muitas expansões e atualizações gratuitas dentro do jogo.

O estúdio deixou claro para a comunidade da Steam que planeja "melhorar ainda mais o game" com seu lançamento recente, e que planeja também fornecer novos conteúdos adicionais, como por exemplo novos modos e cenários. E também um modo "sem fim", que permitirá ao jogador continuarem a crescer a sua sociedade e cidades.

Frostpunk está disponível para PC e, de acordo com Karol Zajaczkowski da 11 bit, possivelmente será lançado assim que possível para outros consoles. Você pode conferir nossa análise pocket para o game, feita pelo Felipe Gugelmin.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.