Splatoon 2 muda frequência de atualização de armas

1 min de leitura
Imagem de: Splatoon 2 muda frequência de atualização de armas

Splatoon 2 vai mudar sua forma de distribuir armas. Nos últimos meses, o jogo vinha lançando novas armas semanalmente, além de desenvolver novos estágios e equipamentos o tempo todo. Agora, porém, o game vai colocar o pé no freio e diminuir a frequência das atualizações.

A partir de agora, Splatoon 2 vai introduzir as novas armas somente uma vez por mês, mas os jogadores não precisam se preocupar - o número de armas não vai diminuir. A atualização mensal trará quatro armas de uma só vez, ao invés de uma arma por semana, como vinha ocorrendo.

Na última grande atualização do jogo, o novo sistema já começou a funcionar, e quatro novas armas foram ofertadas: Neo Splash-o-matic com Burst Bombs & Suction-Bomb Launcher, Foil Squeezer com Splat Bomb & Bubble Blower, New Squiffer com Autobomb & Baller e Glooga Dualies Deco com Splash Wall & Baller.

Splatoon 2

A mudança na distribuição de armas pode trazer grandes mudanças na dinâmica do jogo, com os jogadores tendo que se adaptar ao lançamento simultâneo de quatro delas.

O que achou da nova distribuição de armas de Splatoon 2? Você prefere o jeito antigo ou o novo? Conta pra gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.