Jogadores começaram a criar novas formas de jogar com o Nintendo Labo

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores começaram a criar novas formas de jogar com o Nintendo Labo

O Nintendo Labo foi oficialmente lançado pela Nintendo, provando que a empresa pode lançar um monte de papelão e ainda vai conseguir fazer isso parecer divertido e interessante.

Lançado em uma versão com vários minigames e em uma que transforma o jogador em um robô, o game permite ao jogador usar a sua criatividade para criar outros meios de jogar. E foi exatamente isso o que a maioria fez.

Desde o lançamento do Labo, começaram a pipocar vídeos de jogadores pela internet, mostrando modificações nos projetos do jogo, gerando alguns resultados engraçados, como uma versão de All Star, do Smash Mouth, naquele pianinho de papelão.

 

Outro jogador criou um minigame bem rudimentar, em que usando o sensor do Joy-Con, consegue contar quantas vezes cartas são jogadas dentro de um chapéu. Parece bobo, mas considerando a ideia e como ela funciona, isso abre um leque de possibilidades de minigames que podem ser desenvolvidos usando isso como base.

Um exemplo de uso do Nintendo Labo pode ser visto no vídeo abaixo, em que um jogador programou um pequeno robôzinho para seguir seus gatos e entreter os bichinhos.

É interessante comentar que antes mesmo do lançamento do Labo, jogadores já usavam de papelão para personalizar a sua experiência de jogo com outros título do Switch, como esse jogador, que criou um volante para jogar Mario Kart 8.

 

Agora, imagine o que ele pode fazer com um Nintendo Labo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.