O estúdio canadense Red Meat Games anunciou uma experiência de terror peculiar: o jogo Bring to Light, o qual, de acordo com a equipe, vai usar um monitor de batimentos cardíacos para "aprimorar a experiência". Um teste cardíaco, portanto. Literalmente.
Para isso, o time promete que o jogo vai mudar "dinamicamente" conforme seu batimento cardíaco, podendo "aumentar ou diminuir" o quão assustador será. Logo, a frequência de acontecimentos será alterada, o ritmo será modificado e o mundo do game passará por transformações.
Nossos vídeos em destaque
"Jogos de horror são assustadores de formas diferentes, para pessoas diferentes. Utilizar um monitor de batimento cardíaco permite que possamos descobrir o que assusta os jogadores usando nossa IA customizada. Um jogo de horror biometricamente aprimorado permite que possamos criar um dos títulos mais assustadores que existem!", endossou o estúdio em comunicado enviado à imprensa.
A Red Meat Games tem um pequeno portfólio de títulos mobile e jogos de VR como Cube Samurai: Run, Bloxiq VR e outros. Bring to Light será lançado este ano para PC, consoles e "plataformas VR", ainda sem data exata.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)