The Witcher 3 receberá patch para corrigir problemas do modo HDR no PS4 Pro

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 receberá patch para corrigir problemas do modo HDR no PS4 Pro

The Witcher 3 tem seu lugar ao sol mesmo depois de quase três anos do seu lançamento. Recentemente, o game ganhou um patch para oferecer suporte aos novos consoles da geração, o PlayStation 4 Pro e o Xbox One X, mas o último update do PS4 Pro também teve alguns problemas não esperados – além do modo HDR.

A última atualização serviria apenas para acrescentar o HDR ao PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, mas os donos do console mais forte que optassem por jogar no modo 4K sofreram com "downgrades" gráficos em troca do HDR – que aparentemente eram apenas bugs. Os principais empecilhos técnicos estavam na distância de renderização de vegetação e algumas quedas de frames.

Para questionar se isso ficaria dessa forma, um fã procurou Marcin Momot, gerente de comunidade da CD Projekt RED, que confirmou que a equipe está trabalhando para corrigir esses problemas. Caso você queira entender melhor o que aconteceu, veja o vídeo abaixo do Digital Foundry:

Como o site Gamepur ponderou, o patch equivalente no Xbox One X não teve nenhum problema similar, portanto é bem possível que se trate de um bug na implementação do modo HDR com o checkerboarding do PS4 Pro. Infelizmente, ainda não há data para a correção chegar ao console.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.