God Of War ou Vingadores: Guerra Infinita? Easter egg mistura os mundos

1 min de leitura
Imagem de: God Of War ou Vingadores: Guerra Infinita? Easter egg mistura os mundos

Mesmo se você ainda não terminou God Of War, não se preocupe! O spoiler não vai fazer muita diferença na experiência – maravilhosa, diga-se de passagem – que você terá com o game.

Descoberto pelo redditer moxxxxxi e divulgado por Jason Schreier, do Kotaku, o existe um easter egg em God of War que é uma referência direta ao Thanos em uma das armas usadas no jogo.

O equipamento em questão é o Punho Proibido das Eras, que é uma espécie de contraparte da Manopla do Infinito utilizada por Thanos. Para você conseguir amassar todo mundo com essa luva monstruosa, você precisa continuar a quest "Negócios de Família de Sindri", até conseguir o Punho das Eras Fragmentado, que terá uma descrição vaga: "Uma antiga relíquia de Hel considerada poderosa demais para permanecer intacta, fragmentos de sua antiga força estão espalhados por todos os reinos".

Ou seja, assim como Thanos, você terá que juntar seis encantamentos para fazer com que o item seja realmente forte. Obviamente, cada um desses encantamentos corresponde a uma das Joias do Infinito do universo dos Vingadores:

  • Alma de Andvari: Joia da Alma
  • Pedra Temporal de Njord: Joia do Tempo
  • Olho do Reino Exterior: Joia do Espaço
  • Mente Corrompida de Ivaldi: Joia da Mente
  • Fragmento da Existência de Asgard: Joia da Realidade
  • Olho do Poder de Muspelheim: Joia do Poder

God of War

E aí, gostou do cosplay de Thanos? Diga aí para a gente se você acha que tem outros easter eggs de God of War com Vingadores: Guerra Infinita nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.