Paladins deixará Early Access e será oficialmente lançado dia 8 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Paladins deixará Early Access e será oficialmente lançado dia 8 de maio

Uma grande notícia para os fãs de Paladins, o shooter de heróis da Hi-Rez Studios: o jogo finalmente sairá do early access e será oficialmente lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 no dia 8 de maio. O jogo já está em early access há pouco mais de um ano.

Junto com seu tão esperado lançamento oficial, a Hi-Rez Studios revelou que irá também oferecer duas semanas de eventos dentro do jogo com uma variedade de recompensas legais para os jogadores.

O estúdio dará à todos os jogadores do beta um total de 200 cristais no jogo - que poderão ser gastos em qualquer coisa - que serão entregues para os jogadores juntamente com um Beta Avatar especial entre os dias 8 e 31 de maio.

Outra novidade bacana é que antes do lançamento oficial do jogo, até o dia 7 de maio, todos os jogadores do beta poderão acessar todos os heróis do jogo, bem como também poderão ganhar cristais gratuitamente. Além desses bônus, a Hi-Rez também planeja uma transmissão ao vivo de um dia inteiro e muito mais novidades para comemorar a estréia oficial do jogo.

Paladins será lançado oficialmente no dia 8 de maio para PC, Mac, Playstation 4 e Xbox One.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.