Call of Juarez: Gunslinger retorna oficialmente às lojas digitais

1 min de leitura
Imagem de: Call of Juarez: Gunslinger retorna oficialmente às lojas digitais

O jogo da Techland, Call of Juarez: Gunslinger, está oficialmente de volta às lojas virtuais. Depois de ter sumido misteriosamente da Playstation Store assim como de outras lojas virtuais em março, o jogo está de volta e a Techland adquiriu os direitos - que estavam sendo negociados com a Ubisoft - sobre a série.

A Techland era originalmente apenas uma desenvolvedora de jogos até expandirem seus negócios com a Techland Publishing, e terem lançado e publicado nos últimos anos jogos como Torment: Tides of Numenera e Pure Farming 2018. Call of Juarez: Gunslinger retornou às lojas tendo como editora do jogo a Techland Publishing.

Para comemorar seu grande retorno às lojas virtuais, o jogo está disponível com 33% de desconto na Steam.

 

"Call of Juarez: Gunslinger recebeu uma ótima recepção e apoio da comunidade gamer. À medida que a Techland Publishing avança como editora líder, temos o imenso prazer de receber esse jogo em nossas publicações. Gostaríamos de agradecer à Ubisoft pelo ótimo trabalho de publicar os jogos da série Call of Juarez. Certamente continuaremos seu bom trabalho e apoiaremos os fãs da série da melhor forma possível, de maneira responsável e apaixonada". Disse Adam Lason, CEO da Techland Publishing.

No fim, não para por aí, visto que a desenvolvedora prometeu trazer novidades em relação à franquia, incluindo informações sobre outros títulos mais antigos que poderão também retornar.

Call of Juarez: Gunslinger está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.