Shadow of the Tomb Raider vai rodar em 4K e 30 quadros por segundo no Xbox One X, não em 60 fps, como havia dito David Anfossi, chefe de estúdio da Eidos Montréal. Em comunicado enviado ao Windows Central, a Square Enix retificou a declaração e disse que o game oferecerá duas opções gráficas nos consoles mais poderosos (Xbox One X e PS4 Pro, a saber).
O modo que prioriza visual permitirá que o jogo seja executado em 30 fps enquanto mantém a resolução em 4K. Ainda não há informações sobre o caráter da resolução (nativo ou checkerboard). Já a outra alternativa prioriza a performance, deixando a resolução em 1080p e o gameplay em até 60 fps.
"Shadow of the Tomb Raider não vai rodar em 60 fps enquanto está em 4K. O jogo incluirá dois modos visuais. (...) Ambos terão uma ampla variedade de aprimoramentos adicionais, como HDR, renderização baseada em física, tessellation, anisotropic filtering, folhagem dinâmica adicional e mais", esclarece a Square Enix.
Confira nosso teste!
O Voxel viajou para os Estados Unidos a convite da Square Enix para testar 1 hora de Shadow of the Tomb Raider. Clique aqui para saber o que achamos. O título será lançado no dia 14 de setembro para PS4, Xbox One e PC.
Fontes
Categorias