Dragon Age 2 e Saints Row 2 chegam à retrocompatibilidade do Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Age 2 e Saints Row 2 chegam à retrocompatibilidade do Xbox One

A retrocompatibilidade, como demonstrado em uma pesquisa de ontem, continua a crescer e é uma importante ferramenta do Xbox One. Seguindo essa linha de sucesso, a Microsoft anunciou hoje que mais dois títulos se tornaram retrocompatíveis: Dragon Age II e Saints Row 2.

Portanto, o tema da vez parece ser sequências de franquias. Dragon Age 2 foi lançado em 2011 e divide opiniões dos fãs: é o mais frenético da franquia e tem uma trama que traz muitos elementos políticos, algo que desagradou fãs mais puristas. Já Saints Row 2 é um game da franquia que pode ser diferente para os mais acostumados com o clima de zoeira atual. Já que o segundo jogo era mais focado em uma trama comedida e que envolvia criminosos.

De qualquer forma, é sempre bom saber que seus games da geração passada estão disponíveis a qualquer momento. Como sempre, caso você tenha a edição digital no 360, os jogos automaticamente aparecerão na sua biblioteca; caso seja versão física, basta inserir o jogo no drive de disco e o download começará.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.