Suda51 deve fazer um 'anúncio especial' em evento de cultura pop

1 min de leitura
Imagem de: Suda51 deve fazer um 'anúncio especial' em evento de cultura pop

Suda51 é conhecido por jogos violentos, com senso de humor absurdo e um estilo visual próprio, mas ainda bastante similar entre si. O produtor é responsável por títulos como Lollipop Chainsaw, Killer7, Killer is Dead e No More Heroes. Agora, o produtor anunciou que deve fazer uma grande revelação no final de maio.

Durante a convenção de cultura pop MoMoCon 2018, que acontecerá em Atlanta, nos EUA, acontecerá um painel entitulado Suda51 and Grasshoper Manufacture's 20th Anniversary Spectacular", em comemoração ao aniversário da empresa de Suda51.

Para aproveitar o evento, a NIS America, responsável pelo lançamento das versões de PS4 de The Silver Case e The 25th Ward: The Silver Case, jogos da Grasshoper Manufacture, anunciou que Suda51 fará um "anúncio especial".

Suda51

O painel, que acontece no dia 26 de maio, também vai mostrar a história da empresa e seus projetos. Acredita-se que o anúncio será relacionado a Travis Strikes Again: No More Heroes, sequência do jogo de 2007 e que tem lançamento confirmado para o Nintendo Switch.

O que será que vem por aí? Tente adivinhar nos comentários abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.