Owlboy vai ganhar edição limitada com muitos itens especiais em julho

1 min de leitura
Imagem de: Owlboy vai ganhar edição limitada com muitos itens especiais em julho

Desenvolvido durante um período que durou 10 anos, Owlboy vai ganhar uma edição limitada especial para comemorar seu sucesso no meio digital. Com versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch, o novo pacote está sendo criado pela Sodesco e deve chegar às lojas no dia 13 de julho repleto de conteúdos especiais.

Owlboy

Além do game, a versão de colecionador vai trazer um caderno, um manual de instruções, adesivos, dois pares de moedas temáticas, uma caixa paga guardar dois broches e a trilha sonora oficial. Para completar, tanto os jogadores do PlayStation 4 quanto do Switch vão ganhar um certificado de autenticidade com o número da versão que foi comprada.

Owlboy

Caso você seja um fã de Owlboy e queira garantir sua cópia, é melhor correr: somente 6 mil unidades de cada versão do jogo vão ser produzidas — depois disso, só recorrendo a sites de leilão para conseguir encontrá-las. Já aqueles que querem ter o jogo em suas coleções, mas não querem necessariamente comprar a edição especial, vão poder adquirir as caixinhas (somente com o game) a partir do dia 29 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.