Pikachu quase teve uma terceira evolução chamada de Gorochu

1 min de leitura
Imagem de: Pikachu quase teve uma terceira evolução chamada de Gorochu

Já imaginou o Pikachu com três evoluções? Se não considerarmos o Pikachu como uma evolução do Pichu (como ele é baby Pokémon, isso é visto de outra forma), a criatura mais famosa do mundo tem apenas duas evoluções. Mas de acordo com Ken Sugimori, Atsuko Nishida e Koji Nishino, ilustradores da série, quase que Gorochu, evolução de Raichu, existiu.

As informações vieram de uma entrevista ao jornal japonês Yomiuri, que foi traduzida pelo site Siliconera. Segundo Nishida, Pikachu teria uma terceira evolução assim como muitas outras criaturas de sua geração, chamada de Gorochu, que teria muitas garras afiadas e até mesmo chifres. Confira abaixo uma fanart do pokémon:

GorochuGorochu

Segundo o site Siliconera, Gorochu pode ter o nome relacionado à onomatopeia “Goro Goro”, que é o som do trovão ressonando. Mas no fim, por que Gorochu não deu as caras no jogo? De acordo com os ilustradores, o problema nem era a aparência dele, mas sim o balanceamento de game design.

Gorochu era, aparentemente, muito forte ou trazia algo que tirava o balanceamento da equipe para os demais 150 pokémons. Sem dúvidas, com tantas criaturas atualmente, seria legal ver a Game Freak trazer de volta a possibilidade de Raichu evoluir para algo além. O que você acha da ideia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.