Saiba como conseguir a melhor armadura de God of War e dois novos escudos

2 min de leitura
Imagem de: Saiba como conseguir a melhor armadura de God of War e dois novos escudos

God of War trouxe mudanças significativas para o esquema de combate da série, tornando o uso de escudos e armaduras ainda mais necessário se você quiser chegar até o final da jornada de Kratos. Pensando nisso, resolvemos dar uma mãozinha e dar dicas de como você pode conseguir a melhor armadura e os dois escudos especiais que você pode conseguir no jogo.

Durante toda a campanha de God of War, você encontrará diversos sets de equipamentos que podem apresentar boas melhorias ao seu ataque, defesa e vitalidade. Mesmo assim, existe um set que é considerado o melhor do game, chamado de The Mist Armor (Armadura de Ivaldi na versão em português).

Como conseguir a Armadura de Ivaldi

A melhor armadura do jogo é dividida em três partes: peito, antebraço e cintura. Ela é encontrada em Nifllheim, realizando ações na seguinte sequência:

  • Encontrar quatro pedaços da Niflheim Cipher
  • Viajar até Niflheim
  • Lutar e conseguir reunir 500 Mist Echoes para trocá-los por uma chave da oficina de Ivaldi
  • Dentro da oficina, encontre as nove peças, três para cada parte da armadura
  • Volte para a névoa para lutar e conseguir recursos para criar a Mist Armor através das união das peças que você encontrou.

O melhor jeito de conseguir os quatro pedaços de Niflheim Cipher é fazer a missão Return to the Summit. Ao chegar no topo da montanha, existe um baú que, ao ser aberto, ativa uma nova sidequest chamada "Unlock the Realm of Fog". Apenas seguindo essa missão, fica bem mais fácil encontrar os Ciphers.

Armadura

Dali para frente, basta seguir os passos acima para conseguir a melhor armadura do jogo. Dependendo das runas que você escolher, ela pode apresentar diferentes vantagens para Kratos.

Destravando dois novos escudos

Além do Escudo do Guardião que acompanha Kratos desde o início da jornada. Caso você tenha comprado God of War em pré-venda, pode ter recebido algumas skins para o seu escudo, mas existem dois novos escudos que podem ser conseguidos através do gameplay.

O jeito de ganhar dois novos escudos é completar a campanha principal de God of War na dificuldade máxima. Ao chegar ao final do game, você receberá dois novos itens. São eles:

Escudo Radiante da Unidade

Escudo

Áspide da Fúria Espartana

Furia Espartana

Apesar de não trazerem melhorias para o gameplay, os escudos apresentam um visual interessante para Kratos, principalmente o escudo Áspide da Fúria Espartana, que remete ao passado do personagem.

Agora que você sabe o que fazer para transformar Kratos em uma máquina de combate, vá em frente e tente platinar God of War.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.