DOLMEN: Vídeo de bastidores revela um pouco mais sobre a criação do game

1 min de leitura
Imagem de: DOLMEN: Vídeo de bastidores revela um pouco mais sobre a criação do game

O game de horror cósmico desenvolvido por brasileiros é uma das novas apostas no cenário indie. DOLMEN é o novo RPG da Massive Work Studio que vem recebendo grande apoio da comunidade gamer no Kickstarter.

Para manter os colaboradores atualizados, os desenvolvedores lançaram um quadro semanal de vídeos no Youtube onde mostram os bastidores da criação do jogo. Através dos vídeos não vemos somente como o jogo é produzido, mas também entendemos as mentes por trás de um projeto ambicioso.

“Eu não acho que nenhum grande jogo nasce sem uma idéia louca”, declarou o produtor Pedro Bastos. “No começo tivemos alguns amigos que resistiram a ideia [da criação do jogo] e me aconselharam a começar com um jogo mais simples. Mas nós temos que persistir no que a gente gosta e hoje em dia vejo que o Dolmen não é mais um jogo só meu nem da nossa equipe, mas sim de todo mundo.”

 

A campanha no Kickstarter é um sucesso e embora esteja chegando ao seu fim, este é apenas o começo da história do jogo. A versão demo já está disponível na Steam e a data prevista de lançamento oficial é para o ano de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.