Vamos conferir o brutal Conan Exiles na live desta terça-feira!

1 min de leitura
Imagem de: Vamos conferir o brutal Conan Exiles na live desta terça-feira!

Após um longo período de desenvolvimento com a ajuda de uma comunidade ativa de jogadores, Conan Exiles finalmente faz sua estreia nos consoles e no PC nesta terça-feira (8). Aproveitando o lançamento, vamos conferir tudo o que essa experiência de sobrevivência brutal tem a oferecer com seu mundo aberto repleto de áreas variadas e desafios.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão explorar o começo dessa aventura, na qual é preciso usar todos os recursos possíveis para sobreviver, construir um reino e, eventualmente, dominar o mundo. A transmissão vai acontecer tanto através do canal do Voxel no YouTube quanto através da nossa página oficial do Facebook.

Conan Exiles está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, sendo que vamos jogar o game no Xbox One X. Além de oferecer uma experiência single player, o título também permite criar servidores para se divertir com amigos e oferece espaços comunitários com características PvE e PvP para você escolher — tudo isso com um suporte extenso a mods pra quem está jogando nos computadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.