Construa sua mansão assombrada e gerencie monstros em MachiaVillain

1 min de leitura
Imagem de: Construa sua mansão assombrada e gerencie monstros em MachiaVillain

Jogos de gerenciamento de recursos e estratégia existem aos montes no Steam, mas alguns conseguem chamar a atenção pelos seus gráficos ou gênero abordado. MachiaVillian preenche esses dois campos, colocando o jogador no controle de monstros enquanto tenta construir a melhor mansão assombrada que já se teve notícia. Agora, o game ganhou data de lançamento.

Produzido pelo estúdio independente Wild Factor, o game se aproveita de clichês de filmes de terror, com personagens como zumbis, vampiros e psicopatas mascarados, transformando-os em empregados que você deve usar para construir e manter uma mansão, construindo laboratórios, passagens secretas e todo um leque de armadilhas.

O seu objetivo é deixar o local atraente o suficiente para pessoas tentarem desbravá-lo, apenas para se tornarem vítimas de suas maquinações. Além disso, você deve tomar cuidado para não chamar atenção da cidade próxima, já que eles podem vir ao seu castelo para caçá-lo.

 

O game ainda tem um estilo visual que lembra um pouco o game Don't Starve, mas ainda consegue ser diferente o suficiente para chamar atenção sozinho.

MachiaVillian será lançado no dia 16 de maio para PC, Mac e Linux. Você pode visitar a página do game no Steam, onde pode verificar seus requisitos mínimos para rodar na sua máquina.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.