Pro Evolution Soccer 2019 sai em agosto com Philippe Coutinho na capa

1 min de leitura
Imagem de: Pro Evolution Soccer 2019 sai em agosto com Philippe Coutinho na capa

A Konami divulgou nesta quarta-feira (9) o primeiro trailer oficial de Pro Evolution Soccer 2019, game que vai contar com o brasileiro Philippe Coutinho (do Barcelona) em sua capa. Com lançamento programado para o dia 28 de agosto nos Estados Unidos, o game promete trazer sistemas de iluminação e sombras aprimorados e prontos para trabalhar com a resolução 4K e a tecnologia HDR.

Segundo a desenvolvedora, o novo capítulo da série vai trazer mudanças grandes para o sistema myClub. Entre as novidades está um novo sistema de cartas de jogadores que muda a maneira como os jogadores constroem suas equipes — os fãs vão poder encontrar itens raros que incluem atletas de alto desempenho e haverá a possibilidade de destravar aqueles que mais se destacaram nas rodadas do mundo real.

PES 2019

Como bônus para quem fizer a compra prévia de Pro Evolution Soccer 2019, a Konami está oferecendo a oportunidade de ter David Beckham (com seu visual atual) em seu time (mediante um empréstimo). Este ano, o game deixa de lado a geração passada e vai ter somente versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam. Além da versão normal, a empresa também vai vender a “David Beckham Edition” e a “Legend Edition”, esta última exclusiva ao meio digital.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.