Terra-Média: Sombras da Guerra não tem mais microtransações

1 min de leitura
Imagem de: Terra-Média: Sombras da Guerra não tem mais microtransações
Avatar do autor

A grande atualização de Terra-Média: Sombras da Guerra liberada na última terça-feira (8) trouxe ao jogo não somente a expansão “A Desolação de Mordor”, como mudou muitas de suas estruturas. As microtransações, que afetavam principalmente a parte final da aventura, foram totalmente retiradas do game — algo que a desenvolvedora Monolith prometeu há certo tempo.

Sombras da Guerra

Enquanto os Baús de Guerra vão permanecer presentes no game durante algum tempo, não será mais possível adquiri-los usando dinheiro. A transição do jogo para um modelo totalmente livre de qualquer traço de microtransações deverá ser finalizada no dia 17 de julho, quando todo o Ouro restante e o Mercado serão removidos de vez. Até lá, você poderá continuar ganhando dinheiro para investir em baús através de algumas atividades existentes na aventura.

A atualização de Terra-Média: Sombras da Guerra também traz melhorias para o sistema Nemesis e permite que Overlords possuam novos tipos de unidades guarda-costas. Além idsso, a Monolith trouxe a dificuldade Brutal para a aventura, novos recursos para o Modo Fotografia e a nova Skin Baranor, bem como a opção de procurar por jogadores específicos nos modos online.

Terra-Média: Sombras da Guerra não tem mais microtransações