Agony ganha trailer de história com muito inferno e conteúdo adulto (18+)

1 min de leitura
Imagem de: Agony ganha trailer de história com muito inferno e conteúdo adulto (18+)

Sobreviver ao inferno não será uma tarefa fácil em Agony, que tem uma pegada sombria, de cunho adulto e com diversas referências. A Madmind Studios, desenvolvedora que assina a aventura – nascida graças a uma bem-sucedida campanha no Kickstarter –, revelou hoje um novo trailer para o jogo de horror, programado para sair no próximo dia 29 no PS4, Xbox One e PC.

Sem saber nada sobre o que está acontecendo no papel de uma alma atormentada, o jogador acorda em um mundo de pesadelo governado pela misteriosa Deusa Vermelha. Definindo o ritmo e o pano de fundo encontrado pelo protagonista, o novo material dá um pequeno vislumbre do lado mais sombrio que o jogo tem a oferecer. Esteja avisado: conteúdo adulto adiante! [NSFW]

Agony possui um modo de história e um sistema de desafio aberto que gera níveis de forma aleatória para os jogadores explorarem e sobreviverem em busca de novos recordes. Assombrado por criaturas horrendas, você ganha a capacidade de possuir demônios e outras almas para encontrar seu caminho fora do inferno.

Pronto para escapar desse pesadelo? Se ligue então no próximo dia 29, quando Agony será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.