Fortnite: infelizmente você ainda não poderá ser um dos Vingadores no game

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: infelizmente você ainda não poderá ser um dos Vingadores no game

Com o lançamento oficial de Thanos no Fortnite Battle Royale não demorou muito para os jogadores começarem a especular sobre uma possível chegada dos Vingadores para o jogo. Afinal, quem mais estaria preparado para enfrentar o grande titã louco se não os heróis mais poderosos da Terra?

Embora os jogadores tenham pedido muito não parece que veremos Steve Rogers e seus companheiros de equipe tão cedo no jogo de tiro. De acordo com a Epic Games não serão lançados trajes inspirados nos visuais dos heróis de Guerra Infinita.

A informação foi confirmada pelo funcionário da Epic, JustMooney1, no subreddit oficial do jogo. “Já que vi muita gente perguntando, não temos planos para lançar trajes dos Vingadores na loja”, declarou.

Fortnite recebeu um novo mashup limitado nesta terça-feira, 8, onde Thanos se tornou um personagem jogável. Para usar o titã louco no Fortnite o jogador deve equipar a Manopla do Infinito, que pode ser encontrada no mapa.

Caso o jogador seja abatido ele deixa a manopla cair junto com seu loot, fazendo com que outros jogadores possam pegá-la e então controlar o poder das jóias do infinito. Confira logo abaixo o trailer oficial do novo modo limitado "Manopla do Infinito".

 

Inclusive, preparamos algumas dicas para ajudar você se transformar em Thanos em Fortnite!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.