OnRush terá Beta aberto no PS4 e no Xbox One; saiba a data

1 min de leitura
Imagem de: OnRush terá Beta aberto no PS4 e no Xbox One; saiba a data

Você terá uma chance de ouro de experimentar, antes do lançamento, OnRush, jogo de corrida assinado pela Codemasters, que também ostenta Formula 1 e outros títulos de peso em seu portfólio. Ela e a Koch Media confirmaram que a versão beta aberta do game será lançada às 14h (horário de Brasília) do dia 17 de maio e terminará às 10h da segunda-feira (21), tanto no PS4 quanto no Xbox One.

Os jogadores que adquirirem OnRush na pré-venda em formato digital para PS4 terão acesso ainda mais antecipado e poderão jogar a partir de 15 de maio. A versão beta aberta ensinará aos jogadores as noções básicas do game com um tutorial interativo antes de lançá-los diretamente na ação em "Superstar Practice", em que poderão aprimorar suas habilidades contra a IA ou no modo multiplayer. O Superstar Practice pode ser jogado sozinho ou com um grupo de amigos no modo cooperativo. Ao curtir sozinho, o jogador poderá tirar proveito do Photomode de OnRush.

Também será possível experimentar o Stampede no modo multiplayer em eventos 6v6. Duas pistas de corrida, dois modos de jogo e quatro classes de veículos estarão disponíveis em todo o beta, incluindo corridas noturnas e mudanças sazonais e de clima.

À medida que os jogadores sobem de nível na versão beta, tanto no Superstar Practice como no modo multiplayer, podem desbloquear recompensas para o jogo final sob a forma de Crashtags e Tombstones.

OnRush será lançado no dia 5 de junho para PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.