SNK revela oficialmente NEOGEO mini com 40 jogos; ele chegará ao Ocidente!

1 min de leitura
Imagem de: SNK revela oficialmente NEOGEO mini com 40 jogos; ele chegará ao Ocidente!

A SNK disse que ia anunciar um novo hardware para seu aniversário de 40 anos recentemente e falou e fez. Os rumores já haviam mostrado algumas coisas, mas finalmente o SNK NEOGEO Mini foi revelado oficialmente e, para a alegria dos fãs, chegará ao Ocidente também.

A confirmação veio através de um tweet do perfil oficial do Twitter da SNK e revelou muito do que o boato anterior havia mostrado: um video game mini, com tela e controles embutidos. O texto em japonês do post oficial (traduzido graças à ajuda da nossa querida Gabriela Nakamura, que cuida das redes sociais do Voxel) confirma que o console terá duas versões: uma colorida, japonesa, e outra preta, azul e branca, estrangeira.

Segundo as descrições, o NEOGEO mini tem o tamanho da palma da mão, tem uma tela de 3,5 polegadas, peso de 600 gramas, saída HDMI para jogar na TV, duas entradas para controles e saída P2 para fones de ouvido. Conforme o rumor dizia, ele terá uma seleção dos 40 melhores jogos do video game dos anos 90, mas ainda não sabemos a seleção – que, segundo a SNK, será revelada posteriormente.

Caso o vazamento esteja correto, os jogos serão os listados abaixo, mas isso ainda deve ser considerado um boato, e não uma informação oficial:

B

Sem dúvidas, uma grande adição à nova onda de consoles nostálgicos. Por enquanto, o SNK NEOGEO mini ainda não tem preço ou data de lançamento divulgada, mas a companhia deve dar mais detalhes em breve.

SNK revela oficialmente NEOGEO mini com 40 jogos; ele chegará ao Ocidente! via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.