Membros da Twitch Prime podem obter set de itens exclusivos em Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Membros da Twitch Prime podem obter set de itens exclusivos em Fortnite

Os membros do Twitch Prime, aquele programa em conjunto com a Amazon que dá uma série de vantagens para quem participa, está trazendo mais um conjunto de itens exclusivos para o Fortnite.

Chamado de Fortnite Twitch Prime Pack #2, a oferta especial para assinantes do Prime deve conter quatro novos itens especiais para o modo Battle Royale, são eles: o traje "Trailblazer", a mochila decorativa "True North" , a picareta "Tenderizer" e um emote "Freestylin’".

O emote permite liberar um novo tipo de dança no jogo, que faz com que os personagens possam dançar no estilo ‘’freestyle’’. Todos os itens citados são apenas cosméticos e não oferecem nenhuma vantagem competitiva.

Fortnite twitch prime pack

Na página do serviço mensal é destacado que, embora só se possa reivindicar seu saque no Twitch Prime em uma única plataforma (PC, Mac, PlayStation 4 ou Xbox One), seu conteúdo é compartilhado e disponível para uso em PC, console e celular, contanto que você use a mesma conta da Epic Games. O conteúdo não é compartilhado entre o Xbox One e o PS4, mesmo se você usar a mesma conta Epic.

Fornite tem estado cada vez mais em destaque já que, recentemente, foi acrescentado ao game um evento limitado que consiste num crossover com Vingadores: Guerra Infinita, novo filme da Marvel Studios. Nesse modo é possível que o jogador assuma o papel do vilão Thanos, ao encontrar a manopla do infinito que está escondida pelo mapa. 

Para vincular-se ao Prime ou iniciar uma avaliação gratuita e resgatar recompensas mensalmente, basta acessar o site http://twitchprime.com e realizar sua inscrição. Ao acessar sua conta, será possível fazer o resgate do conteúdo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.