Nintendo promete “chocar o mundo” com novidades de Splatoon

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo promete “chocar o mundo” com novidades de Splatoon

Ainda mais popular do que seu antecessor, Splatoon 2 continua sendo um game multiplayer bastante jogado pelos donos do Switch. Após diversas atualizações gratuitas, o jogo deve receber em breve uma expansão para sua campanha single player — mas esse pode ser somente o início de um grande plano que a Nintendo tem para seu futuro.

Segundo o Siliconera, Splatoon pode ser elevado a um patamar de importância ainda maior de importância pela desenvolvedora japonesa. Através da revista japonesa Jump, ela prometeu revelar no dia 9 de junho — dias antes do começo da E3 — novidades sobre a série que prometem “chocar o mundo”.

Splatoon 2

Nada está confirmado até o momento, mas a simples expectativa de um anúncio já fez com que algumas teorias começassem a surgir na internet. O site Nintendo Life, por exemplo, não descarta a ideia de que podemos ver algo na linha de PUGB/Fortnite: Battle Royale chegando ao game, com fases mais amplas e uma quantidade maior de participantes.

Vale notar que a promessa de novidades feita pela Nintendo se refere ao universo de Splatoon como um todo, não fazendo referências específicas a Splatoon 2. Com isso, abre-se a possibilidade de o anúncio sequer estar relacionado ao mundo dos games, ou se tratar de uma sequência (ou uma adaptação para o Nitentendo 3DS, por exemplo). Infelizmente, ainda vamos ter que esperar um mês para descobrir a verdadeira resposta para esse mistério.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.