Rumor: Xenoblade Chronicles 2 deve ganhar DLC de história e mais

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Xenoblade Chronicles 2 deve ganhar DLC de história e mais

Uma investigação em arquivos de uma atualização recente de Xenoblade Chronicles 2 mostra que o RPG pode ganhar diversas novidades interessantes em um futuro próximo. Entre elas está a chegada de um DLC com novos conteúdos para a história do game, que aparentemente se passará durante a Aegis War — um ponto muito importante de sua trama.

Note que muitas das informações descobertas podem conter spoilers sobre o jogo-base, então prossiga com cuidado caso você não queira descobrir nada antes da hora. Ainda aqui? Então vamos ao que o datamine do jogo revelou:

Xenoblade Chronicles 2

Os arquivos descobertos mostram que o DLC de história de Xenoblade Chronicles 2 vai abandonar a dinâmica entre drivers e blades. Com isso, você vai controlar personagens como Addam, Mythra, Brighid, Minoth e Lora de forma direta, sendo que cada um deve usar 7 Arts próprias.

Aparentemente, personagens como Jin, Haze e Malos vão poder ser controlados, bem como Shulk e Fiora, ambos do primeiro Xenoblade Chronicles. Obviamente, muito disso pode se tratar de informações equivocadas ou dados que não serão usados na versão final, mas tudo indica que os fãs do RPG tem motivos de sobra para aguardar com ansiedade a chegada da E3 deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.