Veja a primeira hora de Days Gone, nova grande aposta da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Veja a primeira hora de Days Gone, nova grande aposta da Sony

Capa da próxima edição da revista Game Informer, Days Gone é a próxima grande aposta da Sony para conquistar o público que gosta de uma experiência baseada na sobrevivência. Além de conversar com os produtores do game e revelar detalhes exclusivos, a publicação teve a chance de conferir a primeira hora da completa da aventura — experiência que eles decidiram compartilha com o público.

No vídeo acima, podemos ver o começo da história criada pela Bend Studios, que finalmente tem a chance de emplacar uma propriedade intelectual própria. Segundo os desenvolvedores, embora o começo do game seja o mesmo para todas as pessoas, suas escolhas vão moldar o destino desse mundo e devem resultar em momentos finais bastante variados.

Embora muitos tenham considerado Days Gone uma versão “diferente” de The Last of Us, a Bend já garantiu que a maneira como a trama se desenvolve (e o próprio universo do game) é difícil de confundir com o título da Naughty Dog. E você, o que espera do jogo? Gostou do novo gameplay? Compartilhe suas impressões com a gente na seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.