Donkey Kong: Tropical Freeze chega ao Switch e à live do Voxel!

1 min de leitura
Imagem de: Donkey Kong: Tropical Freeze chega ao Switch e à live do Voxel!

Um dos jogos de plataforma mais divertidos e desafiadores do Wii U, Donkey Kong: Tropical Freeze foi lançado recentemente para o Nintendo Switch, ganhando uma segunda chance de provar sua qualidade ao público. Com uma resolução maior e um novo modo de jogo mais acessível, o título é uma bela adição à biblioteca de quem tem a plataforma híbrida.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão conferir todas as novidades que a Nintendo e a Retro Studios preparam para essa versão atualizada do jogo. A jogatina cheia de bananas e macaquices vai rolar tanto no canal do Voxel no YouTube quanto através da nossa página do Facebook — e você vai poder concorrer a alguns prêmios durante a transmissão.

Na análise da versão para o Wii U, Donkey Kong: Tropical Freeze foi considerado ótimo por nossa equipe e recebeu a nota 85. Entre os quesitos do jogo que foram elogiados na época estão seu desafio bem equilibrado, sua ótima trilha sonora e o level design surpreendente de seus diferentes níveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.