Mercado Livre estará na BGS 2018 com estande 3 vezes maior e mais atrações

1 min de leitura
Imagem de: Mercado Livre estará na BGS 2018 com estande 3 vezes maior e mais atrações

O Mercado Livre, um dos maiores sites de e-commerce do Brasil, confirmou presença na BGS 2018, que marca a 11ª edição do evento, a ser realizado entre 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em sua segunda participação consecutiva na BGS, o Mercado Livre terá um estande de 150 m², três vezes maior do que em 2017, e prepara diversas atrações ao público. “A categoria de games no Mercado Livre é uma das que mais crescem na plataforma. Na Brasil Game Show pudemos comprovar o reconhecimento do público à nossa marca e tivemos uma experiência tão positiva que este ano ampliaremos a nossa participação, com uma localização ainda melhor e grandes surpresas em nosso estande”, disse Fernando Sztrajtman, gerente de Consumer Eletronics do Mercado Livre no Brasil.

Em 2017, a grande atração do Mercado Livre foi a Fight Cage, estrutura que remete às gaiolas de lutas nas quais os visitantes puderam batalhar virtualmente. Durante toda a BGS, foram realizadas mais de 850 disputas, muitas delas narradas por personalidades da internet, como Rato Borrachudo, Malena e Muca Muriçoca.

dfgj

“Apostamos mais uma vez na diversidade de atrações em uma grande estrutura para os visitantes e, claro, na qualidade e ineditismo dos produtos expostos. Temos certeza que a participação do Mercado Livre na 11ª edição da BGS ajudará a levar a feira ao next level”, endossou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Últimos dias para adquirir ingressos do 4º lote com desconto de até 37%!

Até as 23h59 da próxima terça-feira (15/5), é possível adquirir ingressos do 4º lote com desconto de até 37% em relação aos valores do lote final. Clique aqui para garantir o seu!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.