Diretores de Vingadores: Guerra Infinita comentam mashup em Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Diretores de Vingadores: Guerra Infinita comentam mashup em Fortnite

A essa altura você provavelmente já está sabendo que Fortnite recebeu um evento crossover com Vingadores: Guerra Infinita. Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, afirmaram ter jogado o game por muito tempo entre as sessões de edição.

“Começamos a pensar em como seria legal ter algum tipo de mashup de Vingadores – Fortnite Então, nós perseguimos Donald [Mustard], disse Joe Russo em entrevista à Entertainment Weekly.

Já o diretor de criação da Epic Games, Donald Mustard, mencionou ter recebido um telefonema de Joe e logo começaram a “debater essas ideias malucas”.

Thanos fortnite

"Cerca de uma hora depois, tivemos essa ideia incrível de realizar um evento no game com tempo limitado e quase que imediatamente nossa equipe começou", recordou Mustard. “Era realmente importante que independente do que fizéssemos, deveria ser algo bastante autêntico para Fortnite e Vingadores: Guerra Infinita, assim como algo que deixasse os fãs de ambos animados”.

A implementação de Thanos em Fortnite de fato trouxe seu poderoso senso de justiça ao jogo. A Epic Games poderia facilmente ter apenas implementado uma skin, mas, em vez disso, teve o cuidado e carinho com os fãs para acrescentar um modo de jogo novo e limitado, que permite que o jogador se torne Thanos e use a Manopla do Infinito para exercer seus poderes.

“Esse tipo de oportunidade, em que você tem esse respeito mútuo pelo trabalho de alguém e está na mesma vibe para realizar algo legal para os fãs, é raro e realmente empolgante. Esperamos que os jogadores gostem”, acrescentou o líder criativo da Epic Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.