The Banner Saga chega em breve para o Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: The Banner Saga chega em breve para o Nintendo Switch

Os fãs da franquia já podem comemorar. A versão para Nintendo Switch será lançada na próxima quinta-feira, dia 17 de março. O jogo foi lançado primeiro para PC, em 2014. Apenas em 2016 o jogo ganhou versão para os consoles PS4 e Xbox One. O anuncio oficial foi feito pela produtora Versus Evil e também pela desenvolvedora Stoic Studio.

Para quem não conhece, The Banner Saga é um RPG 2D com temática de Vikings. Como é característico desse tipo de jogo, os jogadores terão que tomar decisões baseada em uma estratégia específica que escolherem, mas sempre tomando cuidado porque haverá consequências no final. Há como escolher aliados, ter inimigos, passar por batalhas épicas e tudo isso enquanto tenta sobreviver.

Além disso, o jogador pode escolher entre mais de 25 personagens para jogar, de raças e classes diferentes, atendendo a todos os estilos de jogabilidades.

 

Organizar e fazer estratégias com esses personagens é fundamental, já que cada vitória ou derrota vai contar no final, inclusive no modo multiplayer com outros jogadores. Mas combate não é a única coisa importante, o jogador também poderá construir caravanas e moradias para manter o seu povo a salvo.

The Banner Saga é o primeiro jogo de uma trilogia e o progresso das suas aventuras será salvo para os próximos títulos da franquia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.