Dynasty Warriors 9: Trailer revela detalhes do novo pacote de armas

1 min de leitura
Imagem de: Dynasty Warriors 9: Trailer revela detalhes do novo pacote de armas

Lançado já há alguns meses, o game musou de mundo aberto, em que os jogadores tem a liberdade de escolher como desejam avançar entre os capítulos da história, deve ganhar um novo pacote de DLC em breve.

O novo pacote de armas incluirá três armas diferentes, sendo elas: "The Claws", que têm um quêzinho de Wolverine; "The Sword and Hook", que combina uma espada com uma ponta de lança em uma corda; e as "Emei Daggers", que são duas adagas de ponta dupla de pequeno porte e superágeis. Essas armas substituem as preferidas de Zhang He, Xu Shu e Wang Yi, respectivamente.

Os armamentos poderão ser equipados por qualquer personagem, mas a desenvolvedora divulgou que ‘’equipá-las para personagens que as tenham como um tipo de arma favorita, permitirão que elas desencadeiem ações únicas.

 

O trailer e as screenshots mostram a arma ‘’Sword & Hook’’, enquanto que o trailer de ‘’Claws’’ já foi lançado há alguns dias atrás. Mais detalhes sobre as ‘’Emei Daggers’’ devem ser divulgados no dia 15 de maio, dois dias antes do lançamento da própria expansão em 17 de maio.

Cada arma terá seus próprios movimentos especiais e seus respectivos modelos básicos, intermediários e avançados. Diferentemente das armas originais já incluídas no jogo, o jogador poderá equipá-las em todos os ofícios, mas os movimentos especiais só estarão disponíveis para aqueles que se especializarem em cada um deles.

Galeria 1

Outras DLC’s adicionais estão programadas para depois do lançamento do pacote de armas, devendo ser um dos últimos acréscimos para o game. A previsão é que essa última expansão transforme alguns dos seguintes NPC’s em personagens jogáveis: Yuan Shu, Hua Xiong, Dong Bai e Xiahoujii.

Dynasty Warriors 9 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.