Deixou pra última hora? Se liga nestes presentes para sua mãe gamer!

5 min de leitura
Imagem de: Deixou pra última hora? Se liga nestes presentes para sua mãe gamer!

Se você é gamer e tem uma mãe que também é apaixonada por games, certamente tem uma parceira e tanto para jogar, certo? Mas o dia é das mães e, portanto, chegou a hora de encontrar um presente pra ganhar aquele XP com ela.

Quer valorizar a gamer mais importante da sua vida? Confira essas dicas de presentes e mostre que você não é um filho noob!

Console

Se todo gamer realmente apaixonado por jogar merece um console para chamar de seu, por que com sua mãe seria diferente? Surpreenda ela com um desses aparelhos para ownar aquele pijama que você deu pra ela no ano passado!

Xbox One

Mães

O Xbox One S tem uma grande variedade de títulos de ação, aventura, estratégia, corrida e mais uma vasta biblioteca de games retrocompatíveis. Com certeza sua mãe vai se divertir muito e vai ter muito jogo para matar o tempo livre!

Você pode optar pelo modelo de Xbox One com Kinect, que roda títulos como Kinect Adventures e Kinect Sports, além de permitir que os jogadores se divirtam com a série Just Dance. Mesmo com o anúncio do encerramento da produção do Kinect, ainda há ofertas do produto no mercado, já que ele será vendido enquanto houver estoque nas lojas.

PS4 Slim

Mães

Já tem um Xbox? Então que tal expandir o terreno com um PS4? A versão slim do console também tem uma variedade de games, com destaque para o recente God of War e os lançamentos que estão previstos, como Detroit: Become Human e Days Gone.

Nintendo Switch

Mães

Outra sugestão para presentear as mães gamers é comprar o Nintendo Switch. Ela vai poder jogar no próprio console ou na TV e aproveitar a diversão que é o fator garantido nos consoles da Nintendo!

Console portátil

Sabemos que existem vários tipos de mães gamers. Tem as que preferem jogar em smartphones, as que gostam dos consoles mais modernos e atuais, mas também tem aquelas que gostam da praticidade móvel com boa experiência de jogo. Para essas sugerimos que você seja um bom filho e compre um console portátil.

New Nintendo 3DS XL

Mães

O portátil da Nintendo é uma versão melhorada do seu antecessor, algo que você também pode dizer de você mesmo para sua mãe caso tenha um irmão mais velho. Ele faz downloads mais rápidos e um botão a mais, o Stick C, que dá mais opção aos jogadores. Outra coisa que vai explodir a cabeça da sua mãe é o Amiibo, os bonecos interativos.

PS Vita

Mães

Se você conhece o PS Vita, já sabe que ele é um portátil completo e que tem uma vasta lista de jogos compatíveis. Mas se você não puxou à sua mãe gamer, saiba que ela vai poder jogar em qualquer lugar a títulos como Lego Star Wars, Need for Speed: Most Wanted, Michael Jackson – The Experience, CounterSpy, dentre muitos outros. Com certeza vai ter diversos games para o gosto dela.

Jogos

Caso você já tenha os consoles aí, então compre mais um jogo para a coleção da sua mãe gamer! Como um bom filho(a), você já sabe o gosto dela, então descubra qual game ela gostaria de ter ou a surpreenda com um título diferente!

Monopoly

Mães

Certamente sua mãe conhece o Monopoly, um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo. Se esse for o estilo de jogo que ela curte, você vai acertar em cheio com esse game.

Puyo Puyo Tetris

Mães

Tem mãe que se amarra em jogo estilo puzzle e ficam jogando por horas. O Puyo Puyo é uma junção de puzzle com Tetris e é realmente viciante. Dê esse game de presente para sua mãe, mas saiba que ela vai monopolizar o console (e nem tente contrariar!)

Mario Kart 8 Deluxe

Mães

Exclusivo para o Nintendo Switch, o Mario Kart 8 vai tornar o Dia das Mães mais animado na sua casa. Além de ser um game nostálgico, que certamente sua mãe deve ter jogado muito nos anos 90, essa versão tem personagens novos e gráficos incríveis.

Acessórios

Quer incentivar sua mãe nessa animada atividade de gamer? Então compre um controle ideal para o tipo de game que ela costuma jogar!

Controle sem fio Multilaser para smartphone

Mães

Se a praia da sua mãe é jogar no smartphone, o quanto ela vai amar ganhar esse controle Bluetooth para Android? Ela não vai querer saber de mais nada depois que conectar o controle no celular e começar a jogar.

Playstation Move

Mães

Tem um PS3 ou 4 em casa? Compre o PS Move e inove o jeito da sua mãe jogar. Também tem a versão do sensor para PS3. Você vai upar no coração da mamãe com um presente desses.

Mouse gamer

Mães

A matriarca da casa joga no PC? Que tal comprar um mouse novo e super confortável para ela? O MS-400 da OEX é sem fio e tem um bom custo-benefício. Se puder investir mais nesse presente de Dia das Mães, compre o G603, da Logitech, ou o Atheris, da Razer.

PlayStation VR

Mães

Leve a experiência da sua mãe gamer a outro nível com um óculos de realidade virtual. Tem o Playstation VR, que promete mais realidade aos games com seu campo de visão de 360º. O Samsung Gear VR torna os jogos muito mais emocionantes, enquanto o VR Box é uma opção mais em conta.

Headset Corsair HS50

Mães

Todo gamer sabe que um jogo mais intenso requer uma concentração maior. Ou, em alguns casos, se isolar da bagunça ao redor já é bem necessário, não importa o game. Por isso sua mãe vai adorar se você der um headset para ela no Dia das Mães. Nossa dica é o Corsair HS50, que tem diversas funções por um excelente custo-benefício.

Ele tem alta qualidade de som, botões de controle no próprio fone, espuma de memória para deixar as orelhas da sua mãe mais confortáveis, além de microfone removível.

Kit com acessórios

Mães

Vamos supor que sua mãe já tenha todos os equipamentos para curtir os games preferidos dela. Nesse caso, você pode usar a criatividade e montar com um kit temático com acessórios bem legais. Você pode incluir uma caneca termossensível, um conjunto de quadros decorativos, um bloco de anotações, que ela vai adorar se for fã de papelaria, e até um capacho.

Tem vários acessórios temáticos para gamers para você elaborar um presente de dar inveja!

Ingresso para a E3

Mães

Agora, você quer mesmo que sua mãe bugue real oficial com seu presente de Dia das Mães? Compre um ingresso para que ela vá à E3 2018! O evento mais importante de inovação em jogos eletrônicos acontece em junho, em Los Angeles. Se a sua mãe é daquelas gamers super atualizadas e entusiastas, ela vai ao céu com esse presente. Não se surpreenda se ela deserdar seus irmãos para te recompensar no futuro por esse presente maravilhoso.

Com tanta possibilidade de presentes irados para o Dia das Mães não tem como errar. Você não quer desapontar sua mãe gamer, certo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.