A história de Days Gone está sendo feita por apenas um escritor

1 min de leitura
Imagem de: A história de Days Gone está sendo feita por apenas um escritor

O hype da E3 está batendo na porta de todos nós e estamos querendo saber cada vez mais sobre as conferências. A Sony, que confirmou presença no evento, está trazendo um novo lançamento chamado Days Gone, exclusivo para PS4.

O jogo, que trás a ação da sobrevivência em um apocalipse zumbi jogado em terceira pessoa, tem acumulado algumas informações nos últimos dias, incluindo sua janela oficial de lançamento. Days Gone recebeu a atenção dos desenvolvedores que não querem fazer apenas um jogo de zumbis, eles querem algo a mais.

Um diferencial do jogo é o mundo aberto e o fato de que a história do jogo irá durar mais de 30 horas – o que é algo considerável. O curioso aqui é o desenvolvimento dessa história está sendo feito por apenas apenas uma pessoa. Isso mesmo: apenas um escritor está trabalhando na história do jogo, muito embora vários outros desenvolvedores estejam por trás de todo o resto do jogo.

Enquanto a E3 não chega – para finalmente sabermos mais detalhes sobre Days Gone – você pode conferir a primeira de gameplay do jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.