Novo vídeo de Jurassic World Evolution mostra gameplay do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo de Jurassic World Evolution mostra gameplay do jogo

Um parque de dinoussauros: a premissa de Jurassic World Evolution nos dá um brilho nos olhos e uma empolgação para ver o game em ação.

Construir seu próprio parque e alocar dinoussauros, até mesmo criar novos dinossauros com características únicas, é umas das coisas que o novo jogo da Frontier Developments, Jurassic World Evolution, o permitirá fazer.

A Frontier revelou um vídeo mostrando um pouco da gameplay do jogo - apenas para nos dar aquela ansiedade. O jogo aparenta ter uma mecânica muito parecida de gerenciamento com o do antigo simulador de PS2, Jurassic Park: Operation Genesis.

O vídeo também conta com as opiniões e comentários dos desenvolvedores do jogo sobre como ele funcionará. "Mas especialmente isso é tudo sobre a escolha do jogador. É tudo sobre ser oferecido estes diferentes estilos de gameplay, e é você quem decide se você quer se envolver e chegar lá de helicóptero ou administrar tudo de cima.

Realmente depende do seu estilo de gameplay e de como você vai querer jogá-lo". O ator Jeff Goldblum, que interpretou o papel do Dr. Ian Malcolm na adaptação, cinematográfica fará também o mesmo papel para as telinhas dos computadores no novo jogo.

Jurassic World Evolution está previsto para ser lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 no dia 12 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.