Vazou tudo: teaser em vídeo confirma a existência de RAGE 2

1 min de leitura
Imagem de: Vazou tudo: teaser em vídeo confirma a existência de RAGE 2

Depois de ter sido vazado pelo Walmart do Canadá e ter recebido diversos teasers por parte da Bethesda, RAGE 2 ganhou uma nova confirmação de sua existência no último fim de semana. Tudo isso graças ao vazamento de um trailer que mostra um pouco do que podemos esperar do novo game da franquia (embora nenhuma espécie de gameplay tenha sido revelada).

Embora o conteúdo já tenha sido retirado do ar pela desenvolvedora do game, isso não foi feito rápido o suficiente para impedir que a internet o capturasse e reproduzisse. Conforme mostra um tweet feito pelo usuário @Wario64, o novo título deve manter a estética pós-apocalíptica com alguns toques de Mad Max que viemos no jogo original.

Até o momento não temos a confirmação de qual é a desenvolvedora responsável por RAGE 2 (somente a publicadora Bethesda está confirmada), tampouco quais serão as plataformas que vão receber o game. No entanto, como um anúncio oficial está previsto para ainda hoje, não teremos que esperar muito para receber estes (e outros) dados importantes sobre o título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.