A franquia Deus Ex está viva, mas não deve retornar em breve

1 min de leitura
Imagem de: A franquia Deus Ex está viva, mas não deve retornar em breve

Caso você esteja curioso para descobrir o que acontece depois de Deus Ex: Makind Divided, vai ser preciso esperar alguns anos para isso acontecer — mas a Square Enix garante que a série ainda tem um futuro pela frente. Segundo David Anfossi, chefe do estúdio Eidos Montreal, “Deus Ex não está morto, posso confirmar isso”.

Segundo ele, a franquia atualmente está hiato pela necessidade de trabalhar em outros projetos mais imediatos. Além de ajudar a desenvolver Shadow of the Tomb Raider com a Crystal Dynamics, a equipe da Eidos Montreal também está trabalhando no novo game dos Vingadores e em um terceiro projeto cujos detalhes ainda não podem ser revelados. “Então isso é suficiente no momento para nós”, justificou Anfossi.

Deus Ex Manking Divided

O chefe da Eidos Montreal não fala muito sobre o novo projeto, mas garante que ele não se trata de um novo Thief — franquia cujo futuro parece bastante incerto. No entanto, ele não nega (nem confirma) os rumores de que a Square Enix também está desenvolvendo um novo título que teria os Guardiões da Galáxia como seus protagonistas.

No passado, o CEO da publicadora, Yosuke Matsuda, já havia comentado que Deus Ex estava “em pausa” por conta dos recursos limitados que estão ao dispor da companhia. “Temos diversos títulos grandes que trabalhamos e isso em parte é o fator de como nossa linha parece. Claro, seria ideal se pudéssemos trabalhar em todas elas o tempo todo, mas o fato é que alguns títulos têm que esperar por sua vez”, explicou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.