Bethesda confirma o lançamento de RAGE 2 e promete novidades para amanhã

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda confirma o lançamento de RAGE 2 e promete novidades para amanhã

Poucas horas após o teaser de RAGE 2 ter vazado na internet, a Bethesda confirmou o que muitos fãs já sabiam: o game realmente está em desenvolvimento. Sem confirmar muitos detalhes, a empresa revelou que pretende mostrar o gameplay do jogo e divulgar mais informações sobre ele na próxima terça-feira, dia 15 de maio.

Desenvolvido pela id Software, o primeiro game chegou às lojas em outubro de 2011 com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O título trazia um cenário pós-apocalíptico com inspirações em Mad Max, apresentando um planeta Terra que havia sido destruído após a queda do asteroide 99942 Apophis.

Segundo o site oficial dedicado ao público brasileiro, o título está sendo desenvolvido em parceira com a Avalanche Studios, responsável por games como Just Cause e Mad Max. Interessantemente, essa informação não consta na página dedicada ao público norte-americano.

Até o momento a Bethesda não confirmou quais vão ser as plataformas de RAGE 2, mas tudo indica que o PC, o PlayStation 4 o Xbox One estão confirmados — e não dá para descartar que o Switch também possa receber alguma atenção. Resta esperar até amanhã para conferir todas as informações sobre o game, que você vai poder conferir em primeira mão aqui no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.