Pesquisa da Ubisoft já procura novos locais para Far Cry 6

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa da Ubisoft já procura novos locais para Far Cry 6

Aparentemente, Far Cry 6 já é algo que a Ubisoft planeja dar atenção em breve. O game não foi anunciado nem há informações oficiais que o próximo título está no forno, mas uma pesquisa da Ubisoft pode ser o indício que a franquia não ficará esquecida.

E não há nem como pensar que a série ficaria de lado: Far Cry 5 vendeu muito bem durante todo mês de março e foi sucesso de críticas e vendas. Com tamanho sucesso, é quase natural ver a Ubisoft procurando novos locais para situar um possível Far Cry 6. Você pode conferir alguns lugares na pesquisa abaixo:

  • Um Far Cry em local remoto no Alaska sobre sobrevivência em natureza extremamente selvagem
  • Um Far Cry em um cenário futurístico, scifi e em outro planeta
  • Um Far Cry na guerra do Vietnã durante os anos 60
  • Um Far Cry nas selvas do Peru com o tema de tráfico de cocaína
  • Um Far Cry em um mundo pós-apocalíptico no estilo de Mad Max
  • Um Far Cry em um mundo baseado em Sangri-La de Far Cry 4

A

Outros possíveis novos locais para Far Cry 6?

Algumas das opções tem a cara de Far Cry, como as selvas do Peru ou o Alaska, mas outros já vão mais para a linha spin-off de Primal, como o mundo pós-apocalíptico. Uma opção curiosa é um mundo de Sangri-La de Far Cry 4 (que foi multiplataforma e chegou também para o Xbox 360 e PS3), já que, teoricamente, seria um local já conhecido.

F

A lista completa vai além e traz mais opções interessantes, como Cuba, Coreia do Norte, Rússia, Austrália (talvez parecido demais com Far Cry 3?), África (Far Cry 2 já se passou no continente) e Índia. Essas são apenas ideias, mas nada impede que a Ubisoft vá além e pense até em ideias malucas como zumbis, tempos remotos ou muito mais.

Far Cry 5 chegou em português ao Xbox One, PlayStation 4 e PC, e você pode conferir o review de Far Cry 5 do Voxel. Vale lembrar que pessoas com o Season Pass do quinto game receberão em breve o Remaster de Far Cry 3, que tem data de lançamento maio para quem tem o pacote completo e junho como versão stand alone.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.