Rocket Punch: game para o PS 4 quer fazer você se sentir ridículo

1 min de leitura
Imagem de: Rocket Punch: game para o PS 4 quer fazer você se sentir ridículo

Quem já viu imagens promocionais de video games sabe que é muito comum ver atores que estão “tentando demais” na hora de parecer que estão se divertindo. E é justamente a expressão ridícula que eles mostram (e seus gestos exagerados) que o autor de Rocket Punch, Chris Bulch, quer trazer aos jogadores com seu novo game.

Desenvolvido para o PlayStation 4, o título está sendo feito com base em jogos lançados para o Super Nintendo e o Mega Drive, como Space Harrier, Outrun e Turbo. Controlando um punho voador, você deve destruir uma série de objetos que ameaçam o mundo, com direito a gráficos em 2D com uma pegada nostálgica.

Todos os movimentos do “protagonista”de Rocket Punch são feitos usando os controles de movimento do Dual Shock 4, permitindo que você destrua “satélites, nazistas espaciais e tecnodemônios”. A história se passa no ano 20XX, onde a única esperança para a humanidade se livrar do aquecimento global é “socar o Sol bem em sua cara”.

Rocket PunchO criador de Rocket Punch quer que os jogadores façam esse tipo de expressão na hora de jogar

“Mesmo que eu não consiga uma publicadora, o jogo ainda vai sair, o tempo dedicado ao desenvolvimento não vai ser totalmente desperdiçado e eu vou ter algo a mostrar pelo risco que dediquei a isso”, afirma Bulch, que comprou com dinheiro próprio o kit de desenvolvimento do PlayStation 4. Até o momento, não há previsão de quando o título pode receber um lançamento oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.