Superhot JP é uma versão com toques orientais do game indie de sucesso

1 min de leitura
Imagem de: Superhot JP é uma versão com toques orientais do game indie de sucesso

Bem sucedido por sua fórmula na qual o mundo só se mexe conforme o jogador se movimenta, Superhot vai ganhar uma “versão alternativa” inspirada pelo Japão. Conhecido até o momento como Superhot JP, o novo game está sendo desenvolvido pelo estúdio GameTomo, que vai trazer uma perspectiva mais oriental ao game.

Superhot JP vai trazer novos ambientes e uma seleção de armas inédita, sendo que o jogador vai passar por cenários como castelos construídos durante a época dos samurais até bares de karaokê e fontes termais em sua jornada. Com versões programadas para PlayStation 4 e PC, o título está sendo criado com a ajuda dos desenvolvedores originais, que agora assumem um papel de supervisão.

Superhot JP

A GameTomo espera que a versão final tenha entre 15 a 18 fases, sendo que haverá pelo menos 3 desafios que progridem eternamente se o jogador for bom o bastante para isso. “Mantendo o mesmo ritmo entoxicante de combate por movimentos lentos, esse novo Superhot apresenta uma aventura totalmente nova com um sabor japonês distinto”, afirma a página oficial do jogo.

Até o momento, a desenvolvedora não ofereceu previsão de quando poderemos testar por conta própria o game, tampouco confirmou se ele vai ter recursos de realidade virtual (o que é bastante provável). No entanto, ela assegurou os fãs que o preço cobrado pela versão oriental de Superhot será “bastante razoável”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.